O que é terapia online?

Uma das modalidades de atendimento psicoterápico é a Terapia Online. Regulamentada no Brasil em 12/11/2018, através da Resolução Conselho Federal de Psicologia 011/2018, a Terapia Online amplia o acesso para cada vez mais pessoas que não possuem flexibilidade ou disponibilidade para comparecerem presencialmente a um consultório de psicologia, e também respeita ao Código de Ética do Psicólogo.O sigilo e a confiança são a base para os atendimentos psicoterápicos e não seria diferente com o atendimento online. É muito importante lembrar que a Terapia Online pode trazer consigo algumas objeções.

 Confira a velocidade da sua internet e se no dia do seu atendimento ela mostrou oscilações. A concentração e o foco nas sessões de psicoterapia são fundamentais para que você possa expressar seus sentimentos e absorver todas as informações que o psicólogo irá te passar.
 Tenha certeza que o ambiente que você escolheu para realizar a sua consulta não ocorrerá interferências de terceiros. Procure ambientes aconchegantes e tranquilos para que o atendimento possa acontecer sem intercorrências.
 Se houver problemas técnicos no decorrer da sessão, essa consulta poderá ser remarcada, tanto por parte do paciente quanto do psicólogo. É importante que a solicitação seja feita o mais breve possível, seja por telefone, e-mail ou WhatsApp.

foto-minha-4

Para modalidade terapia online, o pagamento poderá ocorrer por depósito bancário até 1 horas anteriormente ao horário da consulta agendada ou via Pagseguro.

Clique no banner abaixo, para efetuar o pagamento.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Selo de Psicologo cadastrado pelo Conselho Federal de Psicologia

selo-psi

Particular e Convênios: